Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

A minha apresentação

Pretendo com este nome simbolizar o meu futuro e marcar uma data de partida para assinalar o começo de uma iniciativa profissional, que seja longa e coroada de sucessos, para isso proponho-me empenhar os meus conhecimentos técnicos em toda a área das minhas competências com a promessa de que usarei todo o conhecimento que adquiri nos meus cursos profissionais.
Procurarei demostrar com a minha honestidade, empenho, dedicação, e força de vontade, que isso são valores essenciais no começo de qualquer carreira profissional!
Estes valores e pensamentos, que acabo de descrever, serão para aplicar na minha carreira profissional e nas ligações ao mundo do trabalho e com todos aqueles que me proponho prestar serviços.
Será desta forma que me apresentarei a todos, na hora de estabelecer um contrato de serviços a prestar.

Sem comentários:

Enviar um comentário